INFORMAÇÃO É PODER

DADOS, DICAS E RECEITAS DE VIDAS SEM GLÚTEN



domingo, 30 de julho de 2017

Dicas para férias

Imagem retirada da Net
Um dos grandes receios de alguém que faz uma dieta sem glúten são as férias. O medo de não encontrar produtos ou refeições aptas é grande, especialmente para os pais de crianças que fazem esta dieta. No entanto, é possível fazer férias sem glúten, o truque está na preparação e, felizmente, vivemos na época da Internet onde tudo o que precisamos de saber se encontra apenas à distância de um clique.

Usando um motor de busca, como o Google, e pesquisando o nosso destino com as palavras "sem glúten" resultará, de certeza, em alguns, se não muitos, resultados. Se pesquisar em Inglês, como por exemplo "Rome gluten free" (caso queira ir a Roma), terá ainda mais resultados. Aproveito então, e como estamos em tempo de férias, para indicar alguns sites onde poderá encontrar bastantes sugestões:














Sugiro também que, com o destino traçado, procure no site da associação local de celíacos informações sobre restaurantes e hotéis, assim como em grupos de facebook de celíacos, onde encontrará de certeza boas dicas. Irá ver que não é assim tão complicado viajar sem glúten e quererá repetir a experiência uma e outra vez. Não será fácil como para quem não tem restrições alimentares, mas valerá certamente a pena.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...