INFORMAÇÃO É PODER

DADOS, DICAS E RECEITAS DE VIDAS SEM GLÚTEN



segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Penafiel sem glúten

Aproveitamos uma ida à Magikland em Penafiel para visitarmos o supermercado Coutyfil que tem uma grande secção de produtos sem glúten, ao mesmo nível dos supermercados Apolónia do Algarve. Encontramos os produtos habituais que se vêm em locais como o Celeiro e o Continente, com outras marcas menos presentes. Denota-se uma preocupação em oferecer uma grande variedade de produtos de qualidade, aliado a um simpático atendimento.

Inclusive, a nível de congelados existe bastante variedade, desde os congelados da Schar até aos doces da Cebrinatur, passando por bolinhos de bacalhau e croquetes caseiros. Os sócios da APC têm a vantagem acrescida de um desconto de 5%. Para quem mora longe, pode adquirir os seus produtos na loja online. Fica a dica.

Parte das nossas compras




















Update:
A partir de Dezembro, a Coutyfil dispõe de mais uma loja, desta vez na Póvoa de Varzim, na Avenida Vasco da Gama, Edifício Barcelos, R/C Esq.


2 comentários:

Avelã disse...

A Magikland, fui aí há pouco com o meu irmão :D Achei piada a ver aqui, não estava à espera da referência :P
São sabia sequer que isso existia, fui e vim directa (não contando problemas na localização :P) :) gosto sempre de encontrar produtos menos comuns, é muito bom! Ainda mais ou unicamente se correspondem ao padrão alimentar, claro :) parecem boas compras, aprovaram tudo? :)

Lucente disse...

Sim, já só temos alguns dos cones...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...