INFORMAÇÃO É PODER

DADOS, DICAS E RECEITAS DE VIDAS SEM GLÚTEN



domingo, 13 de julho de 2014

"Cozinha para todos"

Notícia desta semana que dá conta de mais opções sem glúten a nível da restauração nacional.






Grupo Hoti Hotéis apresenta “Cozinha para Todos”

O Grupo Hoti Hotéis tem em curso um projecto pensado para “restringir as restrições alimentares”, denominado “Cozinha para Todos”.

O objectivo, com base numa carta inspirada na gastronomia mediterrânica, é dar resposta a todas as exigências causadas pela exclusão de alimentos nas refeições, mas sem que haja qualquer limitação de sabor.

Os hotéis do Grupo (Meliá Braga Hotel & SPA, Meliá Ria Hotel & SPA, Meliá Madeira Mare, Tryp Lisboa Oriente, Tryp Lisboa Aeroporto, Tryp Colina do Castelo, Tryp Porto Centro, Tryp Porto Expo, Soleil Peniche e Hotel da Música) vão apresentar diversas opções, com destaque para a aposta nos sabores certos para que vegetarianos, celíacos, diabéticos e intolerantes à lactose não tenham motivo para não desfrutar de uma refeição sem preocupações.

Esta abrangente carta pretende garantir que, cada momento à mesa de uma unidade Meliá, seja sinónimo de degustação de produtos saudáveis e saborosos.

Delfim Filho, director de Operações Norte do Grupo Hoti Hotéis, comenta o projecto “Cozinha para Todos”: “No caso das restrições alimentares, entendemos que as unidades hoteleiras e respectivas equipas de F&B devem estar preparadas para qualquer eventualidade. Quem procura os nossos serviços não espera encontrar limitações, espera encontrar soluções”.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...