INFORMAÇÃO É PODER

DADOS, DICAS E RECEITAS DE VIDAS SEM GLÚTEN



quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Minipreço sem glúten

Todos os dias deparamo-nos com pequenos indícios de que a dieta sem glúten vai tendo mais visibilidade. Hoje foi a listagem online dos produtos marca Dia do Minipreço. Em seis páginas podemos verificar quais dos seus produtos trazem o símbolo da espiga barrada, sendo que a maior parte encontra-se na charcutaria. Podem verificar aqui:



Nutrição Minipreço
 
 

6 comentários:

Celiaco a los 30 disse...

Hola, la semana pasada estuve en Caparica (Lisboa) y compré en Minipreço que ahora es de DIA. Muchos de sus productos son los mismos que en España y vienen etiquetados.

Anónimo disse...

Boa noite,tenho uma dúvida que gostaria de ver esclarecida,conheço uma pessoa que diz ser celíaca não come isto porque tem gluten ,não come aquilo porque tem gluten e depois vai comer gelados da Olá com gluten,é normal?

Anónimo disse...

Boa noite, tenho uma pessoa conhecida que é celíaca mas come gelados da Olá com gluten isso é normal?

Lucente disse...

Há gelados da Olá sem glúten, pode ser que essa sua amiga esteja a escolher os gelados aptos. Aliás, alguns dos gelados sem glúten vêm marcados como tal na carta de gelados, há até alguns que são aptos segundo o Apoio ao Cliente da Olá, mas que não tem o rótulo sem glúten na carta.

Anónimo disse...

Sim eu sei que há gelados sem gluten, mas ela come com gluten mesmo e diz que não lhe faz mal,eu só acho estranho porque se é celíaca não pode mesmo não é?

Lucente disse...

Não podendo comentar este caso em particular que desconheço, posso contudo adiantar-lhe que qualquer pessoa que tenha um diagnóstico claro de DC tem que seguir uma dieta completamente isenta de glúten, mesmo não tendo sintomas aparentes, sob risco de agravar a sua condição.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...