INFORMAÇÃO É PODER

DADOS, DICAS E RECEITAS DE VIDAS SEM GLÚTEN



domingo, 30 de dezembro de 2012

Produtos americanos em Portugal

No Porto, mais concretamente no Via Catarina, abriu recentemente uma loja Liberty Store, mas em Lisboa já existe uma há algum tempo; em conversa com outras pessoas que seguem a dieta sem glúten, soube que a loja da capital teria bastantes produtos aptos a esta dieta. Uma recente visita à capital serviu para averiguar o que estava disponível: efectivamente existem produtos especificamente para dietas sem glúten e devidamente referenciados como tal, ainda que sejam apenas uma pequena parte dos que estão disponíveis na loja. Encontrei as misturas Gluten Free da Betty Crocker, assim como alguns chocolates e gomas, e também os famosos Gluten Free Rice Krispies da Kellogs.

Quem já foi à loja do Porto, diz que não encontrou estes produtos, mas pode ser que, entretanto, já os tenham posto à venda; se algum leitor souber algo em relação a esta loja e não se importar de partilhar nos comentários, o input é agradecido.

















Update (Agosto 2013): Infelizmente devido a pouca procura, as lojas American Liberty Store já não vendem produtos específicos para uma dieta sem glúten, tais como os Rice Krispies ou a linha da Betty Crocker. Mantém-se os produtos "normais" que identificam os alergéneos, como as gomas ou chocolates.

2 comentários:

Carla disse...

Já provei as bolachas, são super fáceis de fazer e ficam otimas!

Anónimo disse...

Infelizmente, nem a loja do Porto nem a de Braga têm uma secção com estes produtos... acho que já se justificava.
:-(

Rita

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...