INFORMAÇÃO É PODER

DADOS, DICAS E RECEITAS DE VIDAS SEM GLÚTEN



quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Provadores celíacos

Um pouco depois do meu filho mais velho ser diagnosticado e sendo já sócio da APC, recebemos uma nota informativa em que se podia ler que a Sense Test, uma empresa de análises sensoriais alimentares, gostaria de receber inscrições de doentes celíacos para formar uma base de provadores para produtos sem glúten. Achei que seria interessante e inscrevi-o.

Penso que só agora recebemos um pedido de prova porque, antes, ele ainda era muito pequeno, mas tem sido interessante e ele acha-se um grande cientista a fazer experiências. No nosso caso, estamos a experimentar misturas comerciais para produtos sem glúten e mais não adianto pela própria confidencialidade do processo. Recebemos as amostras em casa e estamos a usá-las nas nossas receitas; depois, temos que preencher uns inquéritos com a nossa opinião acerca dos produtos e remetê-los por correio em envelope pré-pago para a Sense Test. Fácil e barato, só não dá milhões, mas é recompensador saber que ajudamos a melhorar a qualidade dos produtos que, em breve, iremos ver nas prateleiras dos supermercados.

Quem se quiser inscrever, pode fazê-lo aqui. Nesta secção, a Sense Test aborda vários assuntos relacionados com esta temática e disponibiliza um fórum como meio de comunicação entre a empresa e os provadores (ainda que esteja algo parado).


Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...