INFORMAÇÃO É PODER

DADOS, DICAS E RECEITAS DE VIDAS SEM GLÚTEN



quarta-feira, 1 de junho de 2011

A vaca que ri

Se há produto que os miúdos gostam, é o queijinho triangular da Vaca que Ri. Ao ler a longa lista de ingredientes à procura de glúten, esta parecia-me inofensiva, mas como indicava elementos que eu desconhecia, não comprava. Menção a alergéneos, nem vê-la... na semana passada, numa ida a um supermercado Espanhol, olho para a caixinha da Vaca que Rie e lá estavam elas, as palavrinhas mágicas: Sin Gluten.

Fiquei chateada com a vaca Portuguesa, a sério que fiquei! Então, se os ingredientes são iguais, porque é que os petizes Portugueses que não toleram o glúten merecem menos consideração que os seus congéneres Espanhóis? E se bem o pensei, bem o fiz- já seguiu um email para a dita vaquinha a perguntar porquê. Se me responderem, depois venho cá contar. Entretanto, o miúdo regala-se com o quesito de nuestros hermanos (e não me venham cá com conversas acerca da balança deficitária e defender o que é nosso e coiso e tal).


Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...