INFORMAÇÃO É PODER

DADOS, DICAS E RECEITAS DE VIDAS SEM GLÚTEN



quarta-feira, 18 de maio de 2011

Férias sem glúten

Numa altura em que se aproximam as férias de Verão e, apesar da "Crise", queria deixar uma dica para aqueles que ainda não sabem onde ir, ou por falta de dinheiro, ou porque tem receio de que férias=incumprimento da dieta. Tivemos este dilema no primeiro Verão a seguir ao diagnóstico; uma pesquisa em sites espanhóis, apontou-nos no caminho da cadeia Playa Senator. Esta cadeia tem um acordo com a FACE, a associação de celíacos espanhóis, que lhe dá formação e reconhece como uma opção segura para férias.

Estivemos num hotel da cadeia em Cadiz quase uma semana em Junho de 2008 e, além de termos pago menos do que numa opção nacional, o miúdo teve sempre pratos sem glúten à escolha. Apenas tivemos que mencionar a condição dele aquando da reserva e correu tudo muito bem. É uma opção particularmente interessante para famílias com crianças pequenas pois neste hotel em particular tínhamos praia, piscina e actividades infantis. Fica a dica...


2 comentários:

Anónimo disse...

Gostaria de obter mais informação sobre este hotel, visto que também sou dc mas não encontro

Lucente disse...

Nós estivemos no Hotel Spa Playa Ballena. Veja no site do hotel propriamente dito se encontra as informações que necessita:
http://www.hotel-playaballena.com/es/
Lá encontra links para outros hóteis do Grupo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...